Na K2Host você recebe atendimento personalizado

CANAIS DE ATENDIMENTO

Ticket

Esse canal é excluivo para clientes. Esse é o nosso canal prioritário para realizar requisições para os setores Financeiro e de Suporte.

Telefone

Através desse canal é possível tirar dúvidas ou obter orientações para os setores de Vendas, Financeiro e
Suporte.

Telefone

Através desse canal é possível tirar dúvidas ou obter orientações para os setores de Vendas, Financeiro e Suporte.

E-mail

O nosso canal de e-mail é exclusivo para tirar dúvidas de Vendas ou realização contratação de serviços.

Formulário de Contato

Exclusivo para dúvidas de vendas. Para entrar em contato com o nosso suporte técnico ou financeiro, por favor Abra um Ticket.

WhatsApp

O nosso atendimento via WhatsApp é excluivo para para tirar dúvidas de Vendas ou realização contratação de
serviços.

Nós migramos o seu site

Nós migramos o seu site com Cpanel sem qualquer custo.

Abrir Ticket

Nossa equipe está pronta para lhe atender de forma profissional e dar total suporte.