Dúvidas Frequentes

Como posso entrar em contato com vocês?

Nós disponibilizamos 3 canais de atendimento para os nossos clientes: Telefone, WhatsApp e Ticket. O atendimento através de Telefone e WhatsApp são apenas para tirar dúvidas gerais e obter orientações. Nós não fornecemos informações de clientes ou atendemos solicitações de alterações de cadastro ou senha através desses canais. Já o atendimento através de Ticket serve para realizar requisições de informações e solicitar alterações no serviço como por exemplo alteração de senhas, atualização de cadastro ou alteração de alguma configuração no servidor.

Depoimentos

O que os nossos clientes dizem?

"Sou cliente a mais de 10 anos. Super satisfeito pela qualidade do serviço prestado e pelo excelente suporte. Indico demais."

Contato - O que os nossos clientes dizem?
Paulo Freire

Atacadão Mec

"Sempre prestativos e atenciosos, com total eficácia em suas ações. Super recomendo!"

Contato - O que os nossos clientes dizem?
Ana Cláudia Thorpe

Blog Ana Cláudia Thorpe

"Melhor serviço de hospedagem do Brasil. Ótimo e rápido atendimento."

Contato - O que os nossos clientes dizem?
Alexandre Andrade

EA Cursos